bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 6 de agosto de 2011

bobo

eu realmente sinto falta das nossas conversas, e os seus abraços apertados que me faziam me sentir segura.mais voce simplesmente foi embora e me deixou éa :/ não me importo que você volte e fique com outras, sabe acho que fomos feitos para sermos somente melhores amigos. eu te amo e nunca vou me esquecer de voce nao importa o taaanto de tempo que voce demorar jamais vai deixar de ser meu melhor amigo, mesmo voce me abandonando vou te esperar, voce sabe que eu vou ne bobo ,
mais espero que voce volte logo, porque a saudade de voce aperta muito, e quando voce voltar espero que nossa amizade seja a mesma, porque voce é essencial pra mim. éa eu sei que é só um fake mais como dizem fake ou nao o sentimento eé o mesmo, eu te amo Bobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário