bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

simples assim

as vezes a tristeza vem assim, do nada, vem se avizar, sem telefonar, ao menos pra mim me preparar para receber ela. ela apenas vem, chega de mansinho e me domina, talvez seja por besteira, ou talvez por nada mesmo, mas as vezes eu gosto dela, isso mostra que eu sou forte e ao mesmo tempon fraca, porque sempre que ela chega e eu estou com alguem, finjo que ela nem existe, mas se ela chega e eu estou sozinha, eu deixo ela me dominar, afinal é mas facil se juntar com o inimigo do que lutar sozinha contra ele, e assim eu vou, vou sobrevivendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário