bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 31 de maio de 2011

fake -.- '

so espero que voce cumpra todas as promessas que vai fazer a ela .
que nao faça igual   fez a mim , promessas&promessas que voce jamais tentou cumprir .
espero que voce a faça muito feliz , apesar de toda raiva que estou sentido de voce so te desejo tudo de bom *-* '
me lembro de cada promesa ,'' de que se nao fosse eu se deletava , que iriamos  ficar pra sempre juntos ''.
a cada promessa sua  não comprida eu cresci , e aprendi que em sua palavra nao irei mais confiar . agora ja nao sei se valeu a pena fazer tudo que fiz pra voce , sinceramente ? to me sentido uma troxa idiota!
porque so eu mesmo pra acreditar em suas palavras fúteis , mentiras e mentiras ditas a todo momento.
voce nao sabe a dor que eu estou sentido de te ver com outra  . de pensar em todos os momentos em que voce falava que me amava . hoje sei que o seu amor por mim JAMAIS passou de um momento , mais o mais dificil é de saber que seu amor em mim jamais vai sair daqui . ta dificil sem voce , mais prefiro assim . agora ja nao vou mais ficar igual idiota , tentando te fazer feliz sendo que pra voce so estava bom no começo !
e a cada pralavra que eu  escrevo aqui , é uma lagrima que escorre on&of . e isso so almenta minha raiva de voce
Porque  a cada palavra me lembro de cada momento e cada promessa . hoje vejo que voce nao vale nada do que eu fiz por ti , pra tentar te fazer feliz . se voce soubesse o que eu estou sentindo , aposto que nen se aproximaria de mim (: '

dedicado ao fake -.- ' é meus amores desculpa mais é so assim que eu posso expressar toda minha raiva ,é do meu ex marido no fake :/' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário