bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 16 de maio de 2011

parabens minha linda '

meus amores, sim hoje é um dia importante pra mim , en fim hoje é o aniversario da minha Leeh Marques sabe ?
queria ter passado o dia enteiro com ela . mais isso nao foi possivel .
minha linds hoje completa 14 anos , mais  esses 14 anos so ela sabe oque ela passou , e cada lagrima que derramou , cada momento que deixa ela feliz , mais nen por isso ela desitiu sabe ? eu acho ela uma guerreira , pois tão pouco tempo de amizade com ela , a lets significa muito pra mim. e tenho medo de perder ela de alguma forma . mais meu amor , voce merece tudo de bom na sua vida que  seus sonhos e objetivos se realizem. muito obrigada por me fazer sorrir , e me fazer dar gargalhadas . mais tenha certeza amor , tudo que voce passou ate hoje só serve pra voce no futuro olhar pra tras e ver como voce é forte , e todos aqueles que voce sente falta hoje que ja são grandes estrelinhas la no ceu estão comemorando contigo , afinal voce é amada por todos a sua volta . com esse seu sorriso que criança  conquista a todos , leticia que voce seja sempre essa pessoa que quando chega alegra a todos ' a voce meu amor parabens muitos anos de vida s2 ' conta sempre '

Nenhum comentário:

Postar um comentário