bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 9 de junho de 2011

é

eu gosto quando voce sorri e me olha falando ooi . eu gosto de quando voce me chama de fofa e do seu jeito de falar as coisas pra mim . eu gosto do jeito que voce se veste e de como voce é cheio de gracha pelo roupa do trabalho . eu gosto do seu nome , e me sinto mal ao ver voce falar de outra garota . eu amo do jeito que voce arruma o cabelo , e curte fresno , gloria . gosto do jeito que voce sai andando na chuva , gosto do jeito que voce se expressa ao falar , amo o seu jeito meio sei la . amo ver que voce olha pra mim .
é acho que eu ainda te curto :/ oque é pessimo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário