bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ja nao se passa mais na em minha cabeça, to procurando enteder mais esse mundo em que vivemos,acho que   perdi o medo dos mortos u.u , e comecei a ler livros, meus sentimentos eu nao faço ideia do que eu sinto, afinal nao sei se ainda tenho sentimentos, nao sei se ainda tenho mais lagrimas, mais tambem nao quero mais chorar nao tenho mais motivos algum pra derramar uma lagrima se quer. assim como eu nao tenho mais motivo algum para sorrir , ha nao ser minha amizades verdadeiras '  sinto falta dos momentos que vivi , aonde nao tinha que me preucupar com nada , mais ao mesmo tempo quero que eu cresça logo pra mim ter meu namorado , marido e meus filhos . so quero ser feliz  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário