bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 10 de junho de 2011

sentimentos :/

há tantos sentimentos que sentimos , saudes , amor , odio , ciumes , entre outros .hoje em dia existem muitas pessoas que nao se importam com o sentimentos dos outros e acabam ferindo eles , e pode ter certeza que isso causa uma dor enorme que nen sempre o tempo é bom e cura rapidamente . bom todos pra mim sao importantes , porque é com a saudade que eu sei que eu amo mesmo uma pessoa , e é com ela que eu sei que sou amada . amor nao prescisa ser de um homen , pode ser de amigos , e nao ha amor maior que o da mãe de gente ne ? ou o
amor das pessoas que nos amam de verdade ''os amigos verdadeiros ''  . com o odio eu nao sei . com o ciumes eu sei que eu gosto muito da pessoa. com tantos sentimentos é dificil alguem nao conseguir nos magoar , todos esses sentimentos algumas vezes são confundidos e voce sofre pela pessoa errada . são esses sentimentos que nos fazem nos vermos que uma pessoa nos ama , e que nos amamos outras pessoas nao so esses que eu sitei mais entre outros . uma vez um homem (ou mulher) com sentimentos feridos ela jamais sera a mesma pessoa , ela ficara com medo de sofrer novamente. acho que temos que nos esforçamos ao maximo para nao machucar os sentimentos dos outros . o sentimento é so seu , entao nunca fale oque voce nao sente realmente  . nosso sentimento é unico e exclusivo ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário