bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 21 de junho de 2011

eu agradeço

ha todo momento por ter voceis aqui comigo , cara voceis simplesmente sao meu respirar , eu nunca poderia imaginar um segundo minha vida sem voceis , Pituca - Pretinha - Rex - Cara - Preta &Bico , todos eles sao meus o Bico eu adotei , . bom eles estão presentes aqui comigo des que eu me conhesço por gente , a Pituca é a mais velhinha de todas que me olhava quando era pequena , cara se um dia eu perder um de voceis minha vida acaba , porque foram voceis que enfrentaram tudo exatamente tudo comigo , foram voceis que lamberam meu machucados so pra ver se sarava , e lamberam meu rosto quando eu ia ate voceis e as lagrimas nao paravam der rolar .  eu devo tudo a voceis , meus pequenos que eu amo tanto ate mais que a mim . queria ter voceis aqui pra sempre comigo , nao so voceis mais os outros que se foram . obrigada por sempre quando eu chegar de algum lugar voceis fazerem a festa que sempre fazem - OBRIGADA POR EXISTIREM S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário