bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 11 de julho de 2011

eu so

eu so queria sumir para um lugar aonde eu nao possa sentir dor, so isso aonde eu possa sorrir e nao me lembrar de voce, dos nossos momentos juntos, e agora eu fico aqui sofrendo igual uma condenada te amando e lendo os registros das nossas conversas mais o foda que  o mais importante pra mim nao salvou -'- . pra voce pode nao ter significado nada, mais pra mim foi tudo. e agora esse odio e dor que me consomem vao sumindo a cada lagrima que eu derramo e vai se consumindo mais a cada que eu seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário