bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 12 de julho de 2011

sinto falta

sinto falta do tempo que nos falavamos o dia enteiro mesmo sem nada para falar, saudade de ouvir sua voz baixinha no telefone pra sua mãe nao acordar e voce falando cri cri cri, e eu apenas ria ai quando desligavamos voce falava viu eu nao mordi . é sinto saudade da sua mensagens de bom dia linda , pena que tudo isso acabo e nen sei se voce sente minha saudade como eu sinto a sua, so nos vimos uma vez ainda de longe ninguem sabia se era ela ou ele apenas acenamos depois disso acabou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário