bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 21 de julho de 2011

noites em claro

eu realmente nao durmi hoje, por so pensar em voce, nao teve um segundo se quer que eu fechei meus olhos, apenas fiquei pensando em nos dois, com a minha tv baixa  brizando como sempre minhas ideias loucas . as horas passaram e ja pensei de tudo so para ver se essa dor passa de vez, ja tentei começar a me multilar denovo, mais nao posso quebrar minha promessa (yn' a promessa que eu fiz pra ver se seu filho Leeo melhora , mais tambem nao posso parar de comer denovo, porque nao posso descumprir essa outra promessa (yn' . so queria te encontrar pessoalmente, so queria que voce olha-se nos meus olhos e disse-se EU NAO TE AMO MAIS . mais nao voce nao faz isso, voce nao faz. ja passei noites em claro tentando imaginar como voce é por tras do fake . e depois de pensar e repensar, moer e remoer percebi que voce nunca me amou. porque uma vez escutei a seguinte frase : Se você acha que ama duas ou mais pessoas ao mesmo tempo escolha sempre a ultima porque se voce realmente amasse as primeiras nao teria outras opções ps : li isso no meu signo, so que so eram duas pessoas nesse caso há 3 :/
eu realmente queria saber oque eu signifiquei pra voce, afinal acho que nada 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário