bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 7 de julho de 2011

sonho

quando era pequena, sonhava em ser igual Peter Pan e viajar para a Cidade do Nunca, um lugar aonde existem fadas e as crianças nao crescem. se eu falar que eu ja nao sonho mais isso estaria mentindo, porque sim por mais que eu cresça nunca vão me tirar esse sonho de que existem fadas e que Peter Pan existe. ele me ensinou que devemos acreditar em coisas impossiveis e que devemos ser eternas crianças simplesmente por isso que eu amo esse filme ate hoje. nao me julgo criança por ainda acreditar em fadas ou nessa tal Terra do Nunca, me julgo o madura o suficiente para continuar acreditar em meus sonhos , seja filme ou desenho pra mim sempre vai ser o melhor filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário