bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 7 de abril de 2011

e hoje

eu estou mais uma vez em LUTO
pelas pequenas crianças inocentes que morreram hoje
e pela humanidade sem controle
que leva um ser humano , a matar crianças inocentes sem mais nen menos ?
Crianças nao tem culpa dos seus atos !
tenho pena dessa sociedade , que nao pensa nos atos , no ato de tirar a vida de pessoas inocentes !
pessoas que tinham uma vida inteira pra viver . e hoje só resta lagrimas e desespero entre essas familias que perderam os filhos nessa tragedia !



VÃO EM PAZ PEQUENOS s2 '

tenho certeza que vai ter uma pessoa boa esperando por voceis ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário