bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 3 de abril de 2011

Thug Lindo s2 '

bom não nos conhescemos a muito tempo ,
mais ele é especial pra mim , afinal so eu chamo ele de THUG LINDO , eu que coloquei esse apelido nele man emoção ><
Bom thug meu hoje voce fica mais velho kk ~  daqui a pouco voce ja ta no azilo maan . mais então ,
meeu lindo voce merece toda a felicidade do muundo inteiro
minha pessoa estremamente vergonhosa que eu amor , e sempre quando eu fico escrevendo textos na sala  e quer ver.
o nosso msn de papel é o mais ziika da sala amoor *-*
eu te amo ,         Thug é nois no show do Bonde Da Stronda feshho ? '

Meeu amor ,en fim , voce merece tudo do bom e do melhor , viva cada minuto da sua vida intesamente (♫

te amo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário