bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 8 de abril de 2011

minha marida no fake s2 '

Piietra maridonã s2 '
 minha marida,  minha amiga eu preciso de voce aqui comigo pra sempre s2 '
gente calma . nao somos lesbicas no fake . mais tambem e se fossemos?
eu amo essa mina ziika , nao sei viver sem ela
Piietra so tenho a te agradescer por sempre ta comigo
mesmo eu falhando as vezes.
muito obriga por todas as risadas , choros, selinhos os mais gostozos
minha fiel , minha melhor amiga no mundo fake '
ela me entende , ela me consola quando mais presciso
obrigada por tudo
miinha maridã deliicia

Um comentário: