bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jesus s2 '

JESUS
eu creio nele e voce ?
eu ainda acredito que so ele possa mudar esse mundo tão complexo , que a cada dia me surpriende mais e mais,
ele deu a sua vida por nos , sem pedir nada em troca   , quer prova de amor maior ?
não sou nenhuma viciada em igreja e pá , mais todo dia que eu me deito agradeço ele por mais um dia , por tudo que ele me proporciona , em fim converso com ele .
e ele ? realmente a pessoa que sempre ta comigo em todos os momentos , que sabe da minha vida inteira sem tirar nen por .
ele que ta sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins , ele nunca me abandonou 
mais assim , voce ja agredeceu por tudo que ele faz por voce ? por mais um dia ? por seus pais , irmãos , amigos . primos . namorado . avos . tios ?
nao ? poxá . ele te dá tudo e voce ao menos agradece ?
ele nos perdoa sempre . por todos os erros , tudo . ate por voce esquecer de agradecer a ele
JESUS s2 ' devo minha vida a ele . devo tudo que tenho a ele '
queria ter nasciso antes , para poder abraça - lo fortemente
mais quando encontralo , vou abraça - lo . vou sorrir como nunca antes
porque simplesmente , ele me amou ate o ultimo suspiro dele . ele me aceitou como eu sou ,

ele minha unica salvação s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário