bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 8 de abril de 2011

eu prefiro

eu prefiro muitas vezes os animais do que seres humanos
porque eles nao escolhem, raça , cor , casas , dinheiro
e sim o amor ♥  eles nao ligam se voce é feio , lindo , fedido , nogento
se voce briga com eles , deixa eles sozinhos , quando voce chega eles fazem a maior festa
e hoje em dia acho que eles tem muuuuuuuuuito mais sentimentos do que esse humanos sem corações
nao entendo como alguem pode maltratar pequenos animais indefesos , que depende de nos e nos amam mais que tudo ' SE VOCE DER SEU CORAÇÃO PARA ELES , ELES TE DARAM O SEU '' !

eu amo eles , s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário