bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 17 de abril de 2011

perda '

quem nunca perdeu alguem ?
olha vamos tomar as perdas mais importantes para mim ok ?
Tiio Diil s2 ' - Osorinho s2 ' - meeus cachorrinhos lindos ' s2s2 ' - amigos nao pelo fato de terem morrido , e sim pelo fato da amizade ter acabado . mais que perda voce preferia ? a morte ,  ou a separação ?
Bom eu ja nao saberia escolher . a perda é uma coisa tão ruin ambas as duas , pois com a morte voce nao pode mais sentir essa pessoa perto e nen  vela . e pela separação voce tambem nao pode sentila , mais pode vela .as vezes perdemos quem mais nos amamos . amigos , parentes , namorados , familia .  a perda nos leva a derramar varias e varias lagrimas , eu ja chorei tanto por perdas que quando parei pra pensar : eu ja nao sei mais de onde saia tantas e tantas lagrimas , eu ja fiz escandalos por percas que me marcaram muito '
e agora eu te pergunto . sera que aprendemos a dar valor com as percas ? sera que sempre tem uma moral da historia depois da perca?
bom ai ja vem de nossas consciências  . as vezes as perdas são prescisas para darmos o verdadeiro valor as pessoas , para sabermos que com cada perca temos que seguir nossos caminhos , afinal essa pessoa iria querer isso . mais eu sou uma das pessoas que por mais dificil que seja corro atras da pessoa ate o final, so quando vejo que ja nao tem mais jeito paro - isso quando a perca é amizade ou alguma perca que esteja viva. e nao morte
ja na morte , eu sei que nao posso correr atras dessa pessoa , e quando a saudade aperta eu me tranco no quarto e começo a chorar , e conversar com Deus , essa é minha unica solução pois afinal so ele me entende '
voce ja perdeu alguem ? o quanto isso te custou ? voce conseguiria seguir a sua vida sem ela ?
a perca nos derruma de todas as maneiras , mais sei que podemos levantar depois delas '
pois a vida é uma caixinha de surpressas , as pessoas vão e voltam , quem sabe a vida nao  nos traga essa pessoa que nos perdemos devolta a nossas vidas ' ? COM A CABEÇA ERGUIDA MANTENDO A FÉ EM DEUS ♪ '
por incrivel que pareça com a perca , podemos ver quem esta realmente do nosso lado . com quem podemos contar ate o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário