bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 12 de abril de 2011

stronda music

ooi meus sedutores , bom vou falar um pouco de stronda music pois ontem eu estava la no meu curso   toda linda maravilhosa babando no lucas kk , e o meu professor começou a falar e blá blá blá , quando derrepente ele falo nao sei que tem ROCK, POP, FUNK ... e nao falou STRONDA MUSIC ' eu fiquei pasma
Bom ta que stronda music nao é muito conhescida , mais temos que nos informar '


a stronda music começou em 2004 com Prexeca Bangers composto composto por Mc Fox e Mc Mãe conhecidos como os Pais da Stronda 
 como diz uma musica do Bonde da Stronda +PRIMEIRO VIERAM AS PREXECAS PERFEITA COMPOSISÃO GRAVANDO SEUS RITIS CRIANDO UMA RELIGIÃO (+music♥ '
logo apos mc Fox&Mc mãe ' suguiu meu lindo Bonde da stronda , Stronda 4 Life ,Stronda Bangers ,PS Stronda ,Tonzim entre outros varios 
mais o fato é que stronda music como eu ja falei aqui é nada mais que nada menos os fatos da vida deles , os rolos , amores , pegações e night.
isso é rap de malandro 100% original (+music '

Bom resumindo , stronda é stronda , stronda nao é modinha , stronda ta no sangue , stronda é arte '

Nenhum comentário:

Postar um comentário