bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 9 de março de 2011

acho que vou desligar - me desse mundo antes que eu enlouqueça esse meu coração '

Boa noite sedutoras&sedutores '
pois é acho que to amando denovo ' :s '
mais o pior é que eu nao quero ' sofre tudo denovo , nao dá '

cara  o amor é muito tenso '  nao dá ' como uma pessoa pode amar a  outra assim ? ' do dia pra noite ,
e o pior nen sabe que voce existe '?
sim , eu vo esquece dele custe oque custar ! 'afinal nen sei o nome dele . chamo ele de mêcanico . afinal ele ser um mecanico '

amor , uma  coisa que so me ferra . por mim eu nao amava [/ SO MEUS AMIGOS E MINHA FAMILIA <3 '

amoooooooor , amooooor , amooor '  cansei '
revolts ' desculpa amores '

beijos beijos boa noite '

Nenhum comentário:

Postar um comentário