bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 22 de março de 2011

- inabalavelmente eu sigo em frente (♪ '

voceis ja se sentiram por um estante sozinhos , mais com um monte de pessoas ha sua volta ?
ja se perguntaram porque eu aprendi a gostar daquela porra de pessoa ?
ou porque nos iludimos tanto , e quando alguem fala que nos ama nos cremos nisso e nos iludimos ?
é eu estou me fazendo a mesma pergunta a cerca de 1 um dia quase '
sabe Não é que eu esteja triste.. é que simplesmente não tenho mais vontade de sorrir '
hoje a tristeza infelismente me consome . e eu nao ligo mais . ela ja ta fazendo parte de mim mesmo '
sabe é igual Piratas do Caribe que o Navio Perola negra tem tripulantes Metade mostro e metade navio '
eu e a tristeza ja estamos assim *-* '
 pois é , hoje eu aprendi que mais uma vez nao podemos nos iludir ' EU PROMETO NUNCA MAIS PASSAR POR ISSO DENOVO  '

é acho que me iludi mais uma vez ' mais como sempre eu vou pegar os pedacinhos de esperança e vou colar eles nos lugares e recomeçar mais uma vez '
beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário