bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 5 de março de 2011

de volta .

ooi meus lindos&lindas

Bom , tava afastada porque o teclado meu nao ajudava , mais ja comprei um novo *-* '
MUUUUUUITO OBRIGADA LEEH MINHA LINDA '
Gente  ela nao é linda ? é sim eu sei disso ! '    ela tem uma maneira de falar que toca o fundo do profundo
por isso que eu simplismente sou uma verdadeira viciada no blogger dela !


então vamos lá ? '

Bom vamos falar um pouco sobre o tão famoso carnaval .
não gosto de carnaval , mais nada contra quem gosta
confesso que exite umas fantazia muito phodas ,. que eu na verdadeiramente GAMO
mais do resto , eu acho que nao se salva nada ,
mais é bom ver a alegria do povo ,
as pessoas as vezes me perguntam - NOOOOOOOSAAA VOCE NAO GOSTA MESMO DE CARNAVAL ?
nao eu nao gosto . ate meio que em fim acho super legal . mais nao nao gosto
Pra que fica pulando e pá ? gasta milhoes pra fazer carros ?
,
Bom parando por aqui a postagem beijos beijos
e mais uma vez muuito obrigada minha Leeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário