bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 2 de março de 2011

quem sabe eu ainda sou uma garotinha,

Hey beautiful people,
bom hoje nñ é a máah que está aqui (quem advinhar ganha um beijo,KK),bom vamos parar com esse suspense bobo hoje é a LETICIA MARQUES que comanda o blog da máah sabem porque? 
simplesmente porque o teclado dela nñ quis ajuda-la dai eu me prontifiquei pra ajudar ela afinal ela merece,eu nñ sei se essa era o foco da máah pra hoje mais eu vou postar em como a vida de nós adolescentes é complicada.
Minha mãe sempre costuma dizer que minha vida é hiper fácil porque eu só vou da casa pra escola da escola pra casa (pensando por esse lado !) mais as vezes nós adolescentes temos problemas que são MUITO maiores que os dos adultos (ý)
podem ate dizer que nñ mais sofer por um garoto por exemplo dói mais do que ouvir o seu chefe brigar com você por uma coisa mal feita em seu trabalho,brigar com a sua melhor amiga ou com uma pessoa que você considere mt pra mim dói mais que o stress da rotina de contas pra pagar e pans,mano lição de casa? sabe que as vezes eu me pergunto porque eu estudo tanto ? sendo que muitas matérias são completamente inuteis para o tipo de ramo que eu quero seguir, a fase confusa está realmente entre a adolescencia falow está cheio de adolescentes por esse mundinho a fora tentando ser adulto ou fingindo ser o que nñ é pensando que vai chegar em algum lugar ;s
então é isso chega de momento revolta por hoje porque eu já falei demais por aqui eu vou acabando a minha postagem no blog da linda da máaah s22.
Só quero deixar um recadinho pra quem pensa que a vida de adolescente é fácil,venha ser adolescente no meu lugar !
beijos beijos amo vocês.
                                                                     fim,feito pela leticia marques a novinhãá do funk (66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário