bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 6 de março de 2011

como eu pude assim gostar de alguem ♫

ooi pessoas lindas *-* '

como voceis sabem , ou nao sabem , eu tenho um fake nao tenho nenhuma vergonha de fala isso , muitas pessoas acham isso uma bosta . pois eu digo que nao é . pois foi la que eu prendi a ver os verdadeiros sentimentos .
o fake meio que nos prepara pra sentir os setimentos que vaamos sentir nesse mundo e pá '
maiis eu acho que  a pior coisa que há no fake , é voce  começar a gostar de alguem em oof  , ou seja voce começa gostar da pessoa voce na vida real .
é ja aconteceu isso comigo , eu nao foi nada bom porque ele era  o meu amigo e casado [/QUEM LEU UMAS DAS MINHAS ULTIMAS POSTAGEM SABE ' uahu ',
mais então , eu acho que confundi os sentimentos , mais acho que ele tambem gostava de mim e pá '
mais nao podiamos ficar juntos ele ama a esposa e tals .'

mais sabe , os meses que eu amei ele foi tão sei la. eu chorava toda vez que via um recado da esposa dele no orkut dele [HUAHUA TOSCA EU NE '
sabe amar uma pesso por internet , é muito pior que voce amar uma pessoa que voce conheça '

bom esse meio que é oque eu acho '

beijos beijos ' s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário