bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 8 de março de 2011

decepsão '

oooi pessoas seduzentes ,


ha quem fale que decepsão nao mata e sim ensiva a viver ,
eu sou totalmente a favor dessa frade ,
pense . se em cada decepsão que encontrasemos em nossos caminhos , parecemos ? e simplesmente
nos matessemos ?
TRAGICO / '
e quem nunca sofreu uma decepsão ? nen que seja minima ,

quem nunca se decepcionou em pedir pra ficar com uma menina e ela falou que nao ?
quem nunca se decepcionou vendo o menino amado beijar outra ?
ou quando era criança se decepcionou ouvindo que Papai noel  , coelhindo da pascoa nao existe ?

decepsão , quem ainda nao teve , pode crer que vai ter .   mais o pior é se decepsionar com as pessoas '
voce pensa que ela é sua amiga e derrepente PAAA ' ela era aquela amiga falsa que todo mundo tem
 sim voce fica muuito decepsionado '

sim hoje eu tive uma decepsão . mais nao quero comentar sobre ela !

enfim decepsão so serve pra nos cairmos e nos levantarmos ' !
então nao fique triste com uma descepsao ' eu sei que nao tem como , mais oque podemos fazer?
o mundo é repleto de descepsoes '

Nenhum comentário:

Postar um comentário