bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 5 de março de 2011

saudade

ooi pessoas seduzentes
mano que saudade que eu tava de tudo isso
de ficar aqui quebrando a minha cabaça pra ver oque eu iria postar , mais sabia que o beiteiraminha tava em boas maos '' leticia marques'' a melhor mermao ! auhauha
Bom então hoje eu tava meio que sem faze nada e algumas palavras, momentos , sentimentos foram surgindo na minha mente e então fim um pequeno texto dedicado ao menino do fake UHUAHUAH '

BOM VAMOS LÁ '

eu ja nao te amo mais ,
mas eu ainda gosto de voce da mesma maneira
eu ainda  quero ter voce aos meus braços, mais isso ja nao é mais possivel
eu ainda tenho a impressao de que cada dia que passa eu te perco mais e mais
mas isso ja  nao tem   muita importancia
so quero a sua felicidade, e para mim ter a minha teria que acabar  com os planos , futuros e a felicidade de outra pessoa [/ armengada ],  e eu realmente nao quero isso
então acho melhor deixarmos como esta , voce casado e eu aqui
Pois a  sua felicidade é com ela ... e nao comigo !
afinal são 9 meses juntos [/pelas minhas contas

eu so quero  o seu bem  ♫


dedicada : ao mundo fake . fiinish '





fake , atras da telinha um coração ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário