bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 19 de março de 2011

Parabens '

minha pequena linda , ontem voce completou 4 aninhos .
toda lindinha , com o  seu charme sempre conquista a todos , 
esses seus selinhos que me dá , os mais gostozos ' os melhores abraços '
Laurita da prima , voce merece toda a felicidade do mundo , afinal voce sempre trasmite toda a felicidade pra quem esta a sua volta
sempre com essa sua risada tãao gostoza.
minha coisa mais perfeita .
suas palavras , mesmo voce sendo pequena e nao sabendo de quase nada da vida . voce sempre sabe as palavras mais simples que sempre acaba me confortando '
coisa linda e mais carinhosa '
o sorriso mais lindo .o olhar mais sincero (♪'
sim sim meus gamantes ela é toda boa (♪ '
mais se voceis qurem robar ela , nao tem como porque a Leeh Marques vai chinga voceis , afinal a Laura é somente dela ' !

Laaura , eu te amo meu amor '
em fim meeu amorzinho ' muitas felicidades porque voce simplesmente merece '

Nenhum comentário:

Postar um comentário