bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 4 de março de 2011

meu amor as palavras que me diz eu preciso sempre ouvir,


Oi pessoas feias,chatas & malíguinas *-*
estou aqui novamente no blog da minha amiguinha maáah porque o teclado dela nñ quer realmente nós ajudar >.<
então por enquanto eu vou postar aqui por ela pra dar aquela força,então já falei "Oi" pra vocês e o que mais falta mesmo ? bom eu estou meia confusa aqui afinal esse nñ é o meu blog e vocês também devem estar com saudades do jeitinho da máah de escrever ;/
então eu já sei do que nós vamos falar hoje iremos fazer uma postagem aqui pra máah todos juntos ook ?
então vamos lá ... 
Marcela Dominguês aquela menina que aos poucos todos nós aprendemos a amar até porque todos que lêem esse blog nñ é por um acaso e sim porque tem algo aqui que chama a atenção de todos talvez seja o modo dela escreve e de se expressar da maneira que muitos  gostariam aquela menina que sempre diz nñ tem algo a escrever mais sempre que escreve nos transmite alguma lição de vida foi meio do nada que ela resolveu criar isso aqui mais eu tenho certeza que se ela olhar lá atrás ela vai se orgulhar e muito de tudo que ela escreveu aqui e ela talvez possa ver o quanto ela evoluiu depois desse blog pra alguns um blog é somente mais um site que os viciados por internet inventaram mais só quem tem sabe o quanto isso AQUI nos fez crescer,evoluir e aprender cada palavra que escrevemos aqui é algo que sentimos em algum momento ou naquele momento BLOGGER é um lugar onde muitos aprendem a refletir sobre sua própria vida.
É são pequenas palavras ditas que nós fizeram ao longo do tempo amar essa menina que fica horas no pc tentando resolver o que postar,pequenas palavras que nós fazem entender que sem esse blog a gente nñ consegue ser mais absolutamente nada,obrigada marcela por cada palavra que foi dita entre as postagens em nome de todos os seus leitores espalhados pelo mundo eu quero agradecer por tudo de coração e pedir que aconteça o que acontecer você nunca venha nós abandonar <3.
                                                           fim leticia marques & seus leitores lindos *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário