bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 18 de março de 2011

haha '

oooi meeus amooores , como foi o dia de voceis ?
bom o meu mesmo que voceis nao estejam nenhum pouco entereçados , foi ootimo . porque a dona de historia nen passo materia >< '
e hoje eu tomei vergonha na cara e falei com o Jose [/Junior , Zelão '

ée ele é mto fofo 'amo ele '>< '
bom amanha eu acordarei cedo para ir na chacara da titia no aniversario do Laurita '
 queria poder ficar ate taaaaaaaaaaaaarde falando com minha siis ' Leeh Maques s2 ''
mais nen da '

bom entao encerrando por aqui amores '
beijoos beeijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário