bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

aaain como eu me inrritei agora @: '

gente cada absurdo que eu vi agora sobre o meu BONDE DA STRONDA
Vo posta algumas coisas que eu vi [/NAO SEI SE FAZ TEMPO OU NAO
BDS-ou bonde da stronda.....como dizem por ai....E Pior que Banda Cine....
Nego Velho Primeiro:A BAse Deles É Instrumental De MUsicas Conhecidas....Sem Produção...NOJO
Segundo:Sem Flow,Sem Metrica,Sem LEVADA.....SEM CONTEUDO
Tercero:Cara....STRONDA=A GAYSTART.....
DAe OS BOY CURTE MESMO....
QUER OUVIR RAP VAI OUVIR...DBS EA QUADRILHA,CONE CREW,U-FLOW,FIRMA BRASILEIRA,UNI VERSOS URBANOS...MARECHAL.
ONDE ESSE BRASIL VAI PARAR...SEM CULTURA>>>>>>


BOM NAMORAL , voce nao tem muito oque fazer neah ? 
1° BASE GRINGA NO COMEÇO PORQUE AGORA É TUDO MEU ♫ '
SIIM A BASE DELES NO COMEÇO NAO ERA DELES MAIS BONDE DA STRONDA EVOLUIU MANE @: '

2° eles tem mais conteudo que voce , seu liso retardado !

3° BONDE DA STRONDA É A NOVA ERA BESTA ! 
VOCE NAO TEM MAIS OQUE FAZE NAO NEAH ?
VAI CUIDAR DA SUA POBRE VIDA !
mr. , mequi é tudo a minha autoria que mal isso te faz isso ér falta mulé sabia ♫
Que THUG significa bandido eu ja sei a muito tempo ♫


siim meus amores que lê-em meu Blog , eu defendo eles siim , mesmo que eles nao me conhesçam e nen façam a  minima ideia que eu existo defendo eles sim , sabe porque ? Porque eles ralaram pra chegar aonde tão hoje , ai vem esses babacas e ficam falando merda . EU ME INRRITO COM ISSO !


Gente Bonde da Stronda , é STRONDA MUSIC . eles cantam oque acontece no dia - a - dia deles 
eles nao fazem vidios para criticarem voceis !
NAMORAL VAMO PARA COM ISSO NEAH 
ANTES DE ROTULA PROCURA CONHESCE !


beijos beijos , boa noite , Bom se eu arruma algo pra postar eu posto ainda hoje s2



Um comentário: