bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 22 de janeiro de 2011

eu quero ficar perto de tudo que acho certo ate um dia que eu mudar de opnião ♫

Eu verdadeiramente nao entendo , porque querem me protegerem tanto assim ,
Um dia eu vo ter que sair , fazer coisas novas 66'.
Mais oque mais me inrrita é que seu eu to no computador RECLAMA se eu saio e fico na rua RECLAMA .
nessas feria eu to sendo prisioneira de casa ¬¬ ' fico aqui fazendo serviço , e nada ta bom
a minha vontade é de ser igualzinha uma vizinha uma verdadeira PUTA , sai pegando geral nao faze porra nenhuma prega a minha bunda no sofá e fica . sai sem ter hora pra voltar , chega em casa toda tatuada
olha pro meus pais e falar E AGORA VAI RECLAMA ?

maano , eles reclamam de tudo e todos , minha mãe ? sei que ela so quer o meu bem , mais vamo fala serio agora , ela so reclama nada ta bom . e a maioria das minhas amigas ela tem que achar algum defeito !

Meu Pai ? ele é o meu porto seguro aqui em casa . mais tambem enche muitas vezes o saco , fala que eu nao posso faze isso que eu nao posso faze aquilo . que eu nao vo namora cedo.
MAANO EU SEI QUE VOCEIS ERRARAM MUITO NO PASSADO E NAO QUER QUE EU COMETA OS MESMOS ERROS ! MAIS CARA ESSA A MINHA VIDA DEIXA EU CAIR , ME LEVANTA DEIXA EU SER FELIZ .DEIXA EU VIVER A MINHA VIDA , EU SO VO TER ESSA MESMO !
deixa eu fazer as minhas proprias escolhas , por um momento .
Só isso que eu pesso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário