bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

cara como que eu sinto a sua falta ,
Faz maior tempão, mais essa saudade cada dia aperta mais e mais
e quando eu sonho com voce eu sempre acordo chorando e ninguem é capaz de me acalmar .
tudo foi tão rapido , eu lembro como se fosse ontem .
eu saindo da escola minha mãe indo me busca quase chegando na casa da minha avó minha mae fala
- maa tenho uma noticia muito triste pra te fala , o seu tio ta no hospital
eu falei ta mãe , eu pensei [aa meu tiio é forte ele sai dessa amanhã ele ta aqui denovo brincando comigo]
fui na igreja e levei o meu primo tambem agente tava ensaiando o teatro dos dias dos pais . assustei quando a minha mae chego na igreja e falo com a Edna [/ quem nos aguenta toda sexta ela que  da a perceverança'
depois que acabamos , eu fui ate ela e peguntei eedna que minha mae  veio faze aqui ? ela me deu um sorriso nada nao maa , volta la com eles .
Eu achei que tava tudo bem .voltei pra casa da minha avó , sentei no sofa so tava eu e uma outra tia ,ela olha pra mim e fala ; se ja sabe seu tio morreu mais nao fala nada pra Guilherme que ele nao sabe . eu segurei as minhas lagrimas , engoli o choro . nisso meu pai chego eu entrei no carro ja chorando queta pra ninguem percebe , meu pai olha pra minha mae e fala : Ja conto pra ela ?
eu falei EU JA SEI , eles olharam meio que assustados QUEM FALO . A TIA LIA ¬¬ '
e nisso eu comecei a chora .
...
TIIO DIIL , voce nao sabe a falta que voce me faz ,voce era meu segundo pai , aquele que me viu nascer , e logo que eu nasci olho pra mim meu corotinho[/COROTINHO ? UM APELIDO QUE ELE ME DEU PORQUE EU ERA GORDINHA ' aquele que sempre me defendia, me dava as maiores broncas, brincava e ria comigo
puts cada dia que passa voce me faz mais falta , as vezes eu penso como seria aqui com voce , e nen mesmo que tempo que passe e nen os anos vão me fazer te esquecer . eu sempre te amei . como eu amava quando eu chegava na casa da vo e voce vinha me dá uma abraço que estralava minhas costas.cara como que eu queria que voce me visse cresce , como eu queria que voce conhescece meu primeiro namorado .como eu queria chega mais uma vez na casa da vo e voce tivesse la sempre com a sua risada que me alegrava nas horas mais tristes , como que queria que so mais uma vez chovesse denoite e acabasse a luz e voce nos assustasse atras da porta como voce sempre fez , so mais uma vez queria ouvi o seu grito escandaloso COOROOTIINHO.
Cara nada nada vai amenisa essa dor que eu sinto e cada lagrima que rola no meu rosto toda vez que falam de voce .' eu sei que voce deve ta nun lugar melhor agora , mais eu queria voce aqui perto de mim ,!
Depois que voce se foi nenhum aniversario meu foi o mesmo , oque era risada nessa data hoje são lagrimas .
nenhum aniversario meu foi mais o mesmo sem voce ' . nenhuma festa junina nenhuma pascoa nenhum ano novo ' agora tudo oque era risada com voce hoje são apenas lagrimas e mais lagrimas. a casa da vo nao é mais a mesma sem voce :s'
eu so queria poder dizer pela ultima vez :
TIO DIIL EU TE AMO S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário