bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem nunca brigou ?
Quem nunca fez msn de pobre na aula ?
Quem nunca errou ?
Quem nunca tropessou na rua ?
Quem nunca sentiu o coração bater mais forte ?
Quem nunca brincou na rua ?
Quem nunca saiu correndo ?
Que nunca perdeu alguma coisa e procurou , quando foi ver a coisa tava bem na sua frente ?
Quem nunca sentiu borboletas no estomago ?
Quem nunca ficou com tanata raiva , e acabou falando coisas que nao devia ?
Quem nunca se empolgou no refrão da musica tão amada ?
Quem nunca errou a letra da musica , mesmo sabendo de cor e saltiado ?
 Quem nunca ficou tão feliz e saiu gritando ?



Quem nunca fez isso ? eu ja fiiz \õ/ ' e nao devo nada a ninguem sou feliz assim com esse meu jeito ,nao vou mudar por voce e nen por ninguem .
e quer saber ? quem nao gosta do meu jeito vai se fude !
A vida ér minha e eu faço oque eu quiser ! é isso mesmo ,  SE FODE !
é igraçado como nego fala mal e paga pau ♫
e porque ao inves de tu fica ai me criticando , tu nao vai cuidar da sua pobre vida que da minha cuido eu ?
Porque pra mim isso , é puro RECALQUE .
maan deixa eu ser feliz , se voce nao é eu nao tenho nenhuma culpa !
EU NAO SOU IGUAL VOCE  EU NAO SOU NORMAL !
Se voce nao aproveita ME DEISHA SER FELIZ QUE POHA .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário