bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

eles tão fazendo o trabalho deles ! PAREM DE JULGAR

eu nao entendo os preconceitos contra BANDAS COLORIDAS .
ta tudo bem eu nao sou nenhuma fanatica , mais pooha maan , eles tão fazendo o trabalho deles .
Dá pra voceis bando de ignorantes preconceituosos que ficam ai julgando RESTART , CINE ....
Deixa os caras trabalhar tem espaço pra todo mundo vamo para de julga e deixar de ser vagabundo(+music
Maan eu nao entendo o preconceito , aposto que voceis tem iveja deles [ SO PODE ]
ficam ai perdendo o seu tempo  falando e falando mal deles , enquando o sucesso deles so almentam !
e voceis bando de ignorantes  , é sim bando de ignorantes ficam ai falando que eles são isso que são aquilo
maan chegaram a falar  que eles são gays ' [/NADA CONTRA GAYS , VOCEIS SÃO MTO TOSHAS AMO VOCEIS s2 ] '
mais iae se eles forem gays ? voceis tem provas disso ? eles cantaram voceis ?
Só porque eles cantam HAPPY ROCK ? ou porque eles usa ROUPAS COLORIDAS ? 
MAANO o PRECONCEITO nao vai leva voceis a nada !
Ponham uma coisa nas suas cabecinhas  eles sao assim , e nao vao muda por voceis , eles tão fazendo o trabalho deles . e HAPPY ROCK , nao ée ROCK   voceis ficam falando
- AONDE QUE RESTART É ROCK ?
HAPPY ROCK é um ESTILO de musica ! ENTENDERAM ?

ME DESCULPEM SE A MINHA OPNIÃO É BEM DIFERENTE DA SUA  , NAO SOU PERFEITA SINTO MUITO !

beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário