bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Yurii Piietra Maatozzo ç2


Siim quando eu nao te vejo eu morro de saudades
NAAO agente so se conhesce pelo fake , mais IDAI ?
Oque importa nao é oque agente ve e sim oque agente realmente sente .
Sabe porque ela ta se tornando cada dia mais especial ? , porque ela ta sempre do meu lado me apoiando .
SIIM ja tentaram acabar com a nossa amizade . mais naaao conseguiram
Puts' sem voce eu nao iria sabe mais oque faze !
Voce é o meu porto seguro [/ FATÃO '
voce ta sempre do meu lado quando eu mais presciso de voce minha Pelanca .
E quando eu te perde , eu vo fica sem CHÃO , porque simplesmente , quem vai levanta a minha cabeça ?
Voce sempre vai ser a minha anja !
EU nunca vou mentir pra voce pode ter certeza .
e um dia quando a gente se separa , so quero que voce saiba que voce é e sempre sera a pessoa de quem mais vou sentir falta !
dos seus conselhos , das suas risada , dos seus abraços !Obrigada Por ter feito parte da minha vida Voce significa muito pra mim

YUURI PIIETRA MATOZZO EU TE AMO SUA VEIA !
Pra miim a sua amizade e a da Saa sempre vai vim ACIMA  de meninos ( TO FALANDO DELE MESMO)
e dos namorados dela

PIIH sempre quando escuto essa musica eu lembro de você !


Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir é tão bom te ter aqui

Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim


.... ' amigas ate depois do fiim


EU TE AMO !

Um comentário:

  1. [AAAA]
    e.mo.ci.o.ne.i com as suas palavras as palavras mais perfeitas e eu tenho certeza que são muito verdadeiras afinal amor de amiga não se ignora só se de mostra e se aplica eu te amo seja ooon ou oof e quero dizer parabéns amor seu blog tá ficando perfeito *-*
    ano novo vida nova e a nossa amizade e a mesma com a excesão que ela cresce a cada dia mais *o*
    eu te amo mtmtmt minha beest s2.

    ResponderExcluir