bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

REGGAE '

Bom primeiramnete Boa noite meu amores *-*'
e eu vou postar agora sobre REGGAE '

 muitas pessoas falam aaf , voce escuta reggae ?
eu sinceramente dou muita risada e falo que siim .
Reggae me acalma, me deixa bem mais feliz
Bom vou contar como que surgiu ,


O Reggae é um gênero musical que tem suas origens na Jamaica, O auge do reggae ocorreu na década de 1970
Na década de 1950, começam surgir os grandes nomes do reggae como, por exemplo, Delroy Wilson, Bob Andy, Burning Espear e Johnny Osbourne, e as bandas The Wailers, Ethiopians, Desmond Dekker e Skatalites. Nesta época, grande parte das rádios da Jamaica, de propriedade de brancos, se recusavam a tocar reggae. Somente a partir da década de 1970, o reggae toma corpo com cantores que ganham o mundo da música. Jimmy Cliff e Bob Marley tornam o reggae um estilo musical de sucesso no mundo todo. Em 1971, a música I Can See Clear Now de Johnny Nash, assume o topo na parada musical de várias rádios na Inglaterra e Estados Unidos  ...

Bom , essa é um pouco da historia do reggae ↑.

eu verdadeiramente odiei reggae quando eu escutei a primeira vez , lembro, que eu fui busca um cd com a minha irmã na casa de um peguete  dela ele tinha feito pra ela , porque que ele queria que ela escutasse porque ela tambem odiava .
Bom começamos escutar , e eu logo tomei gosto
as unicas bandas que eu conhesço de verdade que eu amo as suas musicas é ARMANDINHO , PLANTA&RAIZ  , NAÇÃO REGUEIRA .

Curto algumas musicas do Tio Bob '' BOB MARLEY'' mais nao muitas

Reggae nao é pra escuta e sim pra sentir . e voce que nao gosta expriementa vai ser bom .
e nen todo regueiro fuma maconha ta ? . Bom como podem ver nao escuto só o Meu Bonde Da Stronda , curto todos os tipos de musicas


OBS : HISTORIA DO REGGAE EU PEGUEI NO GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário