bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

cara voce é muito importante pra mim , eu morro de medo de te perder pra sempre ,
Porra tu alegra os meus dias .
e no dia que voce falo que ia deleta tudo , e no outro dia eu entrei no msn e nao ti vi oon , eu chorei , mais nao esses choros que duaram 10 minutos , chorei de soluça , eu nao vo suporta a ideia em te perder .
Amor , eu sei que a sua ideia nao eé pegar o lugar da minha amiga .
Mais sem voce eu nao vivo mais , a sua presença aqui é essencial .

Com voce eu aprendi que amizade que passa de fake pra oof é muito verdadeira , nunca pensei que um dia esse amor que eu tenho pela a sua fake ia passa pra miim . É AMOR DEMAIS ♫ '

Leticia eu te amo demais , a nossa historia nao termina aqui , .. haja oque ouver eu nao vou desistir tenho certeza vou ate o fim é tão ruim viver assim sem ter voce volta pra mim  ♫

eu so tenho a te agradescer  de coração por tudo , pelas suas palavras , suas zuações eu te amo dms ... '
nao viivo mais sem voce s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário