bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Leticia Marques , Parcera ! ç2

Bom , hoje eu to aqui pra tentar explicar o motivo se eu parar de postar aqui .

Primeiramente muuuito obrigadas aos meu leitoreis .
Bom ainda nao tenho certeza , mais acho que eu vou parar de entrar , em fake . orkut . msn . sim sim , e se eu entrar vai ser pra responde os recados mais importantes e tals .

Motivo ? aaa o motivo , gente algum amigo ou amiga suas chegou a ao ponto de ter tanto ciumes de voce ?
Pois é a minha sim , ela teve tanto ciumes que eu falei para uma outra amiga que ela tava com ciumes dela ,e oque eu temia aconteceu . SIIM ela ta tentando sair da minha vida , com medo de me separada da best .
Bom voceis conhesce ela e a fake . ja fiz uma postagen dela aqui '' YURI PIETRA melhor dizendo LETICIA MARQUES ''
amor , nada vai separa eu e a best , eu nao vo conseguir fica aqui sem voce , e se voce tiver lendo isso , volta aqui pra mim ,
hoje ? hoje eu to diferente ao inves de escrever essa postagen com um sorriso , hoje so escorre lagrimas e mais lagrimas .
SIIM , todo mundo que eu amo eu perco mesmo . e agora ate voce , eu to perdendo por uma coisa boba , por ciumes . mais me diga uma coisa , ela vai ter que aprende a nao ter ciumes seu , eu nao posso ter so ela como amiga !
LETICIA MARQUES . eu te amo , volta . mais ficar sem voce é bem piro pra mim ♫ '

eu te amo ;

e aos meus leitores ? UUM MUITO OBRIGADO POR TUDO . MESMO NAO OS CONHESCENDO EU JA AMO VOCEIS s2




Postagen dedicada : Leticia Marques & Leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário