bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 22 de janeiro de 2011

Parabens s2

aaaaaain , juuro to pensando no que posta , mais hoje ta osso ...
minha vida é chata . nao penso direito .
mais juro que vo arruma alguma coisa pra posta ...


BOOM  . hooje ANIVERSARIO DO DANNI ><


Parabeens meeu amor , sei que agente nao se fala mtto , mais te  desejo tudo de bom de melhor , sucesso !

aain eu verdadeiramente amo o seu jeito  . amo o jeito que voce se veste , amo o seu cabelo que cada dia me supriende da forma que fica . amo cada detalhe em voce !




eu simplismente eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário