bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cuide bem de seu amor , seja qual for ♫ (+music Paralamas do Sucesso

SIIM essa musica eu so escutei por uma historia que eu li e chorei , qualquer dia eu posto ela aqui !

Mais gente , essa frase faz agente refleti : sera que eu to cuidando bem do meu amor ?[/PELO MENOS PRA MIM SIIM .

nao importa que amor que seja : primo , irmãos , familia , cão , gato , animais , namorado , mundo '
Sera que agente ta cuidando bem dos nossos amores ?

Bom eu acho que  nao , porque agente so pensa em cuidar depois que acontece alguma tragedia
aaa voce nao acredita ? quer exemplos ? eu vou te dar um bem basico e recente : O RIO DE JANEIRO ALAGADO '' siim , agente so pensa em ajuda alguma pessoa depois que acontece o pior .
Porque ao enves de fazerem milhoes e milhoes de reformas pro ''JOGOS OLIMPICOS '' serem aqui no BRASIL . um lugar aonde ate os atendimentos publicos são ruins , e nas favelas e nas cidades há muita desigualdade , .
me diz se esse dinheiro que vai ser gastos com os Jogos , nao poderiam  sustentar milhoes e milhoes de pessoas do nosso pais que passam fome ? e nao poderiam ajudar essas pessoas que moram em lugar de risco a se mudar para um lugar mais seguro ,?

O nosso governo ? se agente nao faze nada quem que vai faze ?
Cuide bem de seu amor , seja qual for  , nen que seja pra salva a nação , gente vamo cuida !

Beijos amores Boa noite s2.  ta meio sem noção , mais resolvi postar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário