bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bom Primeiramente desculpas por nao ter vindo mais cedo , fiquei atarde correndo atras da minha diiriiça de prima .

amor ... uma palavra muito simples que pode se resumir em varias coisas amizade , namoro , casamento , dor, felicidade e muitas outras .
o amor nao da pra se explica , quem sente sente , quem nao sente ér sei la  .
o amor é doce, especial , feliz . mais tambem pode ser amargo , chato , triste . ele pode te alegra e te fazer ficar triste , pode te deixar feliz mais tambem te deixar no pior baixo astral.
o amor ? uma palavra sem descrição .
Pra mim ? a palavra amor , existe . mais quero ela bem longe se o assunto for meninos[/JA SOFRI DEMAIS
mais  se for amizade , quero ela mais e mais pertinho de mim .
AMOR  o sentimento mais lindo , mais é muito complicado .
amor de pai , amor de mae . amor de irmão, amor de primo . amor de cachorro , amor de familia .seja por quem for , voce ja sentiu o amor !
amor , te deixa sem reação , te faz traspirar , te deixa en êxtase . Voce ja amou tanto uma pessoa que chegava so pensar nela ?
Pois é esse é o pior do amor , faz voce amar sem querer , chorar , te fazer rir . faz voce sofrer
[aaa] o amor , as vezes eu penso , como uma palavra tão simples me tras tantos sentimentos ruins e bons ao mesmo tempo ? '

as vezes voce nao quer amar uma pessoa mais ele te obriga friamente .

.
amor pra mim ? apenas duas palavras = FAMILIA , E AMIGOS .
o amor , me deixa tonta , me deixa inrritante , me deixa chata , me deixa legal UUHAUHA'

depois de ama um menino , eu me prometi a mim mesma que nunca mais ia ama alguem taquele jeito ,
aquele foi um amor , bem amorado USHUSH'
descidi procura oque amor no dicionario e tava assim  :
Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).
As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.
Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivo ou objeto.


Mais em fim , o Amor é bom é ruim basta voce saber amar !


AMOR = SEM DESCRIÇÃO
beijos meus amores , ate amanha boa noite 's2 espero te tenham gostado '

Nenhum comentário:

Postar um comentário