bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volta as aulas ? Pra mim é tenso demais , porque a minha escola dependendo da sala e da bagunça , eles misturam as salas ¬¬ '
w pra ajuda nossa sala é uma das mais bagunceiras *-* '
Então eu meio que fico com medo de separarem noois '
mais então ano novo material novo , bom eu nao sei se com voceis mais comigo sempre acontece , no começo do ano tenho muitas canetas , mais chega no meio do ano nao tenho mais nenhuma [/FATO AHAUHAUHA
Mais o bom de cada ano é que sempre chega gente nova >< '
o PIIO nao é estuda pra mim , e sim os professores chatos , inrritantes e sem educação !
Bom tem professores que comparam demais as salas . ficam falando e falando sera que eles nao sabem que cada sala é uma sala ?
Só espero que esse ano a Jerusa continue dando aulas pra gente e nao a outa dona .[/NAO GOSTO DELA '
Eu amo os primeiros dias de aula , amo coloca o assunto em dia , amo ver os novatos , e pensar eu nao sou mais novata [/HAUHUAHUAHUHA ' '
eu oque eu mais gosto é que no primeiro mes eu amo ir pra escola . chega os outos meses eu odeio !

Um conselho pra quem ta mudando de escola e indo pra uma nova , seja voce mesmo . que vão gostar de voce assim , nao prescisa fingir ser quem voceis nao são .
Bom as minhas aulas so vaão volta dia 10 mais provavelmente eu vo no dia 10 pra ver a listagem e so volto na segunda >< '

aain Boua volta as aulas pra voceis & um otimo volta as aulas pros novatos voceis iram prescisar s2s2 '

[/GENTE ME DESCULPA EU NAO SABIA MAIS OQUE POSTA :S



AGRADECIMENTO : LETICIA MARQUES . ME DEU A IDEIA obg amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário