bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

as vezes fico pensando porque depois que eu te amei tanto assim eu nao consigo mais amar ninguem como que eu amei você !
pois é ja se passaram 2 anos e eu ainda te amo , menos do que eu amava mais ainda te amo .
SIIM eu tenho medo de um dia te reencontrar e começar sinti tudo oque eu sintia e ainda sinto por voce .
Mais sei que isso nunca vai acontecer ,
Eu aprendi viver sem voce , aprendi a viver sem o teu sorriso .
Aprendi a nao te ver mais ,
Lembro que eu tava sentada na mesa e voce do meu lado meio de que costas conversando , quando vejo voce meio que deitando no meu colo quando voce sentiu que tinha gente atras fico VERMELHO deu uma risadinha meia sem graça e pediu disculpas .
Mais voce com esse seu jeito taao fofis e de pegador :x . que foram me conquistando . mais mal sabe voce que eu tinha começado a te amar 2 anos atras . SIIM eu amo esse idiota a 4 anos ¬¬ '

Mais ér isso ai voce saiu da minha vida mais parece que eu ainda te amo  . parece que tem alguma coisa que me liga a voce . AINDA DESCUBRO OQUE É E TIRO !

eu te amo seu IDIOTA .-.


ainda imagino eu e voce  nun por do sol [/ IDIOTA EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário