bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

mais um preconceito inutil mais dessa vez contra gays
aa voceis que ficam ai chingando eles so porque eles optaram pelo o mesmo sexo ?
aa fala serio ne , nao tenho nenhum preconceito ,
eu verdadeiramente admiro eles , SIIM SIM   A.D.M..I.R.O , sabe porque ?
Porque eles são humanos tambem , tem sentimentos e sepa ate mais do que voceis que tem preconceito ,
nao tenho nenhum amigo gay mais queria ter #MIMI - FATÃO

Só me diz porque tanto preconceito ? eles nao fizeram nada , apenas sao assim
eu amo o jeito deles , e na moral voceis que ficam ai chingando eles , voceis deveriam tomar um pouco de vergonha na cara e para com isso !
Mais poo se ponham no lugar deles , voce ia gostar de chingarem , esculaxarem voceis ?
MANO agente ta no seculo Vinte e um ainda se fosse no começo do seculo , ainda entederia , mais man Vinte e um . da pra voceis pararem de ser do seculo quinze ? Pararem de ter preconceito ?
Os gay são pessoas , com defeitos e qualidades igualzinhos a voces . mais apenas oque muda é a opsão de sexo
Os gays são pessoas comuns , que sentem , ouvem .
Um parabens de coração Para os gays , Por assumirem quem são e nao terem vergonha . e para voce que é um mais tem medo das pessoas nao aceitarem voce , posha se voce tiver amigos de verdade voce nao vai ficar sozinho , podecrer vai ter milhoes e milhoes de pessoas do seu lado te apoiando ! e ai sim voce vai ver quem são os seus amigos de verdade OS VERDADEIROS
i love gays

VAMO PARA DE PRECONCEITO ?!


me desculpem mais uma vez por talvez a minha opnião nao ser a mesma que a sua , ou qualquer outra coisa !

beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário