bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

domingo, 13 de fevereiro de 2011

aa cara o Bonde da Stronda veio ontem 12/02. aqui em São Paulo e eu so fiquei sabendo hoje 13/2. ,
tipo nao me stresso com shows porque eu sei que meus pais nao deixariam eu iir
mais espero que quando eu fique de maior eles ainda catem porque dai eu vo quere pelo menos em 1# '

Bom mais en compensação to escutando as musicas deles o dia enteiro haha '

cara acabei de cria um myspace mais nen usa kkkk 'so pra mim pega as fotos deles

mais eu aprendo a usar '

Bom vo para por aqui beijos beijos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário