bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

nada vai me fazer te esquecer ♫ '

cara eu nao to me conformando ainda que existe tanta inveja e recalque de piranha nesse mundo
siim sim , eu perdi uma amiga e parece que dessa vez é pra sempre ,
eu vo sinti a sua falta muito mesmo , das suas risadas , dos momentos mesmo sendo poucos , mais foram inesqueciveis .
nada nada mesmo vai me fazer te esquecer e quando tudo isso finalmenta acabar , essas ameaças eu quero voltar pra voce , e faze a nossa amizade ser a mesma .  AMIZADE TÃO VERDADEIRA QUE RECALCADA PASSA MAL .
eu vo continua lendo o seu blog sempre sempre !
e quando a saudade apertar pensa em mim que eu to pensando em voce ♫ '

Vai ser muito dificil viver aqui sem voce , por mais que a nossa amizade seja assim pelo computador , o meu sentimento é sincero e muito verdadeiro . e nada nada mesmo nen essas ameaças vão me fazer parar de pensar em voce ! '
e sempre vou me lembrar do dia 16 de maio ! '

nada vai me desliga de voce !
LETICIA MARQUES VOCE PRA SEMPRE
VO SENTI A SUA FALTA '

e hoje minhas lagrimas rolam&rolam

sempre vou lembrar de voce ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário