bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

e esse o fim do Blog

bom voltei gente .
tava muito louca querendo volta da casa da mim [/eu amo ela mais sei lá
fiquei com saudade do povo daqui .
mais dai quando eu voltei tava tudo indo normal eu olhando a minha prima e tals ,
amanha primeiro dia de aula e pá eu e a best caimos na mesma sala e tals,
mais dai um erro aconteceu , entrei no meu msn , e fui fala com a pessoa que eu tava morrendo
de saudades de fala , sabe oque aconteceu . se ela tava bem e chamei ela de como costume de ''AMOOR''
maan meu mundo ai literalmente desabou . sabe quando uma pessoa te chama de FALSA
poo maan , fiquei 3 dias praticamente sem entra na net . e vem vem que vem e me chama de falsa
ta eu juro que eu nao sei oque eu fiz , e certamente nao sou a melhor pessoa do mundo , nao so perfeita
mais uma coisa que eu tenho a mais pura certeza '' eu nao fiz nada''

so quero que saiba NUUNCA FUI FALSA COM VOCE ! NEN EM ON E NEN EM OOF

mais é isso ai vai ser do jeito que ela quer , '' vou te esquecer '' ´[/espero mais tambem se eu nao esquece pra voce nao vai ter a minima importancia

Só tenho a te agradecer verdadeiramente  muito obrigada por tudo










'' Bom gente eu nao irei mais postar aqui , espero que me entendam ,''

beijos beijos , abraços . e um adeus s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário