bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

quando eu era pequena sempre quis ser uma princesa , ou a vilã da historia ,
quando eu cresci um pouco mais , descobri que fada do dente nao existe , nen papai noel, e nen princesas&principes .
eu tambem descobri que se eu beijasse um sapo ele nao iria se transformar em um garoto lindo muito menos em principe .
pois é  a vida nao é facil , nao quero me iludir mais do que eu ja me iludi . nao quero sofrer denovo , nao quero amar loucamente voce mais uma vez
demorou mais eu aprendi a viver sem voce , e acho que foi ate melhor  , hoje eu estou um pouco mais feliz , nao fico chorando pelos cantos e nen ouvindo musicas e lembrando de voce ,
ta as vezes eu  penso muito em voce , principalmente quando voce entra no msn , e aparece ''JOÃO LUCAS ''
no começo quando a saudade apertava eu procurava olhar umas fotos , mais depois vi que isso nao iria resolver
coloquei na minha cabeça que voce nao era a pessoa certa pra mim , e nao quero sentir esse sentimento que so me deprime e me desanima . esse amor que me fazia sofre que me faz chorar , que me ilude e faz eu me sentir cada vez pior '
hoje eu sei que voce foi mais um amor , mais nao apenas um amor , um amor que deixou marcas e muitas dores '  AONDE ESTIVER ESPERO QUE ESTEJA FELIZ ENCONTRE O SEU CAMINHO ♫ '

Nenhum comentário:

Postar um comentário