bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

aa maan minha sala podemos dizer que ta meio perfeita , mais nas aulas ta batendo saudade da amanda , e o Cattelli .
Cara que saudade de escuta ele falando besteira escuta ele falando bosta
e confesso que eu to com ciumes dele com a menina da outra sala , to com medo dele dar em cima dela , man ele nen olho na minha cara direito . -'-

Bom saudade tambem daquele Pequena da amanda , de escuta ela falando e nao para mais , de gruda no braço dela . de dar muitos abraços apertados nela , morrendo morrendo de saudades disso

Bom eu acho que eu to virando uma palhacinha porque tudo que eu falo as meninas começam a dar risadas
e eu confesso que to ficando com raiva do Murilo (MENINO NOVO PERNAMBUCANO) cara ele fica prestando atenção na conversa ai eu falo mais alto pra ele escutar [/amo faze isso ' mais ele acaba sempre dando risada ,. bom ate agora ta tudo indo bem
beijos beijos s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário