bom gentte, eu nao vou mas estar entrando nesse blogger, eu vou criar outtro mas esttou com muitta dor no coração de excluir o BEITEIRAMINHA afinal foi o meu primeiro, ;/ vou passar o link do outro blogger aqui xeiro gente ;;* '

sábado, 5 de fevereiro de 2011

é tão ruim ver aquela pessoa que voce ama on no msn , mais voce nao poder falar um OOI, COMO VOCE TA ?
 mais nao porque voce nao quer ou nao pode , simplismente porque o seu orgulho fala muito mais alto :/
no meu caso ainda é no fake , Bom é eu conheci um meinino perfeito , ou quase. e acabei me apaixonando por ele on&oof [/ISSO É A PIOR COISA DO FAKE ¬'
mais no fake ele era casado e tals , e sempre quando eu começava a namorar ele começava a me tratar diferente então eu simplismente terminava com meus namorados lá e ele volta a ser a mesma pessoa de antes ,mais eu amava ele muito , mais tambem nao podia fica assim solteira ,então comecei a namorar eai a nossa amizade foi pro brejo , agente nunca mais se falo , bom se falamos umas 4 vezes mais depois decidi nao ficar correndo atras , agente sempre se falava mais pelo o orkut so que esses dias ele entro no msn e eu fui fala com ele ele me trato super bem mais falo que ia sai mais ja  voltava e  volto e nao me pisco denovo, MORRI DE RAIVA DELE
e hoje ele ta on denovo,  nao sei se ainda amo ele mais sei lá , to me cossando pra mim i fala com ele mais eu nao vou ![/SOU MUITO ORGULHOSA HAHA'
Mais quem nunca ficou com vontade de piscar aquele paquera , ou ex namorado ?
bom eu sou gente como todo mundo e tambem tenho esses pequenos poblemas tecnicos KK'
quem nunca quis que aquela ''pessoa'' piscasse voce e voce começou a boquiar e desbloquiar ele ?
ai voce começa a escutar e cantar as musicas mais tristes ate que no fim voce acaba chorando UHAUHAU'
isso pra mim ja é mais que normal !
Bom é isso ae pessoal, vamos parar de ter tanto orgulho e vamos dar um OOI paras os nossos ex , paqueras e ate pra quele namorado que voce ta brigado *-* '

Boa Noite amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário